Eu não sou descartável!

large1

Entendo que algumas pessoas não gostem de compromisso, tenham espíritos livres e pensamentos distintos dos meus, pessoas não nascem com manual de instrução, cada ser humano é um universo diferente. Mas sempre soube exatamente quem eu sou.

Meu coração não está disponível para brincadeiras, não sou uma garota descartável.

Eu gosto de compromisso. Gosto de dividir minha vida com outra pessoa, gosto de dar carinho e também de receber. Sempre deixei claro para todo mundo que entrou na minha vida que não gosto de joguinhos, essas coisas servem apenas para desgastar nossa alma, por tanto se você gostar de mim, demonstre!

Sou muito dedicada a pessoa que amo, mas não espere que eu fique pra sempre me dedicando a um amor de incertezas, eu gosto de me sentir segura, não de ter medo sempre.

Levo meus sentimentos muito a sério, sou romântica e não desisto fácil do que quero. Mas ninguém aguenta amar sozinho. Preciso de retorno, amar é compartilhar, dividir, somar, não aceito que me subtraiam.

Não espero que um príncipe encantado apareça de cavalo branco e mate dragões por mim, príncipes não existem, o que existe são atitudes. Gosto de poesia, visitas inesperadas, musicas, conversa boa, gosto de quem demonstra o que sente por mim, que seja sincero, que me respeite. É muito fácil conquistar meu coração.

Mas não me descarte quando as coisas não estiverem bem e não me trate como uma aventura, não sou um brinquedo que pode ser usado e jogado fora, não sou um passatempo.

Deixe um comentário